Parece que foi ontem… quase 2018!

Parece que foi ontem… quase 2018!

cartão boas festas 2017-2018

Caros leitores,

Parece que foi ontem que começamos a compartilhar nossas jornadas com os profissionais da Educação Infantil.

Muito já passou…

380 postagens, 1800 imagens, 1000 comentários, 100 participações de especialistas, professores, coordenadores e gestores, quase 30 mil assinantes e 2 milhões e seiscentos mil acessos. Tudo isso porque formamos uma comunidade aberta, engajada, disposta a trocar, contribuir e se inFORMAR. Um time de pessoas preocupadas com a criança pequena.

E 2018 promete…

… temos uma a Base Nacional Comum Curricular aprovada para explorar e testar, um livro a ser publicado que organiza e sintetiza as nossas crenças, novas postagens no Tempo de Creche e um país que está se auto-avaliando para se reinventar.

Desejamos continuar juntos em 2018, de coração e mentes abertas para olhar a criança, aprender com ela e construir uma Educação sempre melhor.

Boas festas!

7 comments

Parabéns à equipe Tempo de Creche pela dedicação, comprometimento, competência e generosidade. Vale dizer que, as matérias publicadas tem cor, som, cheio, delicadeza, sensibilidade, conceito, metodologia e didática, provavelmente elaboradas por pessoas comprometidas com a infância, criança e formação dos professores. Mais uma vez parabéns!!!!!!!!

OBRIGADA POR TUDO !!! VOCÊS ENRIQUECERAM DEMAIS A NOSSA ATUAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL !!!
UM 2018 DE MUITO SUCESSO E APRENDIZADO PARA TODOS NÓS !!

OLÁ,
Cheguei a pouco por aqui, e, sinceramente estou encantada pelo que encontrei! Sigo ansiosa por conhecer tudo e aguardo as novidades sobre BNCC/homologada/em dezembro/2017 e o livro de vocês!
Obrigada !!

Parabéns a toda equipe Tempo de Crenche pela qualidade das publicações. Estamos juntas na qualidade da Educação para as crianças de 0 a 3 tão necessária. Feliz 2018!

Realmente, Tempo de creche não tem medo de partilhar suas experiências e com isto contribuir com a aprendizagem de zilhões de pessoas. Muito obrigado e parabéns a toda a equipe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.